quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados

De: Maria
Para: José

Hoje é dia 14 de Fevereiro, o calendário diz que é o Dia dos Namorados.... mas ontem também foi Dia dos Namorados... e anteontem.....e...... todos os dias posteriores a X  têm sido especiais, românticos, mágicos e nossos ---- Dias dos Namorados.

É com muito orgulho que sou a tua "puta", a tua amante, a tua namorada, a tua "submissa", a tua companheira e a tua amiga
É com muito orgulho que és os meu "taradão", o meu amante, o meu namorado, o meu "dominador", o meu companheiro e o meu amigo.

Adoro ser que sou!
Adoro quem tu és!
Eu sou a Maria tarada
Tu és o José taradão que despertou em mim o meu lado adormecido, mais ousado e aventureiro (agora já não há nada a fazer eheheh :)
Juntos temos vivido aventuras taradonas as quais nos deixam completamente loucos de prazer.

Um brinde comemorativo a todos os 129 Dias dos Namorados que já vivemos.
Um brinde comemorativo a todos os Dias dos Namorados que estamos para viver.

Completas-me intelectual e fisicamente.
ADORO-TE!!
AMO-TE!!
Ass: Maria

3 comentários:

  1. Maria... Não sejas mentirosa ;)

    Hehehehehe

    Sabes que eu não costumo dar valor aos ditos "dias especiais" para mim cada dia tem de ser especial e único... Só assim poderemos ser felizes e honestos, livres e intensos...

    Como diz uma das minhas frases preferidas:
    "Os Deuses invejam-nos! Invejam-nos porque somos mortais. Porque vivemos cada momento como se este fosse o último."
    E é isto que temos feito nestes poucos meses de paixão intensa e abrasadora... Não descuramos contudo o futuro. Não nos esquecemos que existe amanhã... Mas cada coisa a seu tempo e cada tempo tem as suas sensações.

    Cada noite que adormeço a teu lado penso:
    Adoro-te como puta, amante, mulher, companheira... Tu és isso tudo para mim e muito mais ainda.
    É bom partilhar todo o meu ser contigo.

    Beijo longo e húmido

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos vossos coment�rios!
    Esperamos que continuem a viver o vosso amor e a vossa paix�o sempre com a mesma intensidade! E quem sabe um dia ainda nos encontramos "numa praia do Meco" ;)

    ResponderEliminar