quinta-feira, 13 de março de 2008

Apetecia-me...

...pegar em ti, sair porta fora levando apenas a máquina às costas.
Iriamos para uma praia, despir-nos-iamos e ficaríamos ali em pleno areal a fazer amor loucamente.
Apetece-me sentir o teu corpo nú e quente, o fervor da tua respiração, as cocegas que o teu longo cabelo provoca no meu nariz.
Passear as minhas mãos pela tua pele suave, beijar cada recanto do teu corpo, mordiscar esses mamilos enormes que tens e que saem espetados desse peito firme e suave.
Saborear o líquido quente e doce que escorre da tua vagina quando estou a dar-te prazer... Olhar-te nos olhas enquanto percorro os lábios com a língua para saborear ainda mais o teu suco.
Ouvir os teus gritos intensos e apaixonantes, que normalmente ecoam pelas serras, pelas praias, e que as vezes recebem queixas dos vizinhos.

Apetecia-me...

...AMAR-TE

p.s. - E se passa-se algum casal por nós naquele momento, entregava-lhes a máquina e deixava-os fotografarem-nos ;)

José

4 comentários:

  1. se a máquina tiver focagem automática, nós oferecemo-nos... e temporizador, porque assim nos poderiamos juntar a voces.

    ResponderEliminar
  2. Apetece-me pousar para ti!
    Apetece-me oferecer-te o meu corpo para juntos brincarmos!
    Apetece-me gemer... gemer loucamente para todo o mundo ouvir!
    Apetece-me possuir-te num local qualquer (pode ser na praia, na cidade como no campo).
    Apeteces-me Amor!!
    Maria
    ps --> com a vontade que tenho em te amar chegaríamos a praia já sem roupa eheheh

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela vista :-)

    Logo venho cá ler-vos com calma!

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post!
    Revejo-me bastante da parte das cocegas que o cabelo provoca no nariz, eheheh.

    A parte do P.S., confesso que foi algo que já me passou pela cabeça. Não sei se um casal ou alguém que tenhamos confiança. Mas a ideia em si, já passou por aqui.

    ResponderEliminar