terça-feira, 15 de abril de 2008

Uma noite inesperada

Ontem estava eu a dormitar no meu sofá quando ouço um sinal sonoro no meu telemóvel!!
Para minha grande satisfação era uma sms tua e bem provocatória:
"Não sei se quero ir para casa ao fim do dia ou ir fazer alguma maluqueira. Que me dizes?"
Não sei se já previas a minha resposta... Mas como até me conheces bem, acredito que sim:
" Humm.... Sabes muito bem q eu não consigo dizer NÃO a uma maluqueira, uma maluqueira é sempre benvinda:) tens alguma sugestão ou vamos à aventura? :)"

E claro, vindo de ti só podia ser esta a resposta: "Vamos à aventura... Beijocas"

Depois desta sms levantei-me rapidamente do sofá, estava vestida com umas calças de ganga, uma camisa e um polóver... mas pensei "se vou à aventura tenho de levar uma roupa mais prática"... olhei para o relógio e vi que ainda tinha cerca de 30 minutos pra me arranjar... fui tomar um banho e vesti-me a correr ( o tronco cobri-o com uma camisola rosa e um mini casaco preto por cima, depois vesti uma saia comprida rosa e calcei-me... sim amor, não mencionei as cuecas pois vesti-me sem cuecas... mas à ultima da hora não tive coragem de sair de casa sem cuecas). O tempo voo, recebi a tua sms e passados 5 minutos saí de casa para ir ao teu encontro. Quando entraste no meu carro, puxaste-me a saia para cima, fiquei de pernas descobertas e durante o caminho até ao restaurante onde combinámos jantar a tua mão perdia-se regularmente pelas minhas pernas e vagina... confessei-te que era para vir ser cuecas... provocaste-me, puxaste-as, "ameaçaste" rasgá-las e ainda no carro acabei mesmo por tirá-las e guardá-las na minha mala e pela primeira vez andei no centro de Lisboa sem cuecas :) Confesso que gostei da sensação e tenciono repeti-la :)

Gostei do nosso jantar, pudemos falar das nossas coisas, dos mais variados assuntos e amei os apalpões que recebi debaixo da mesa ( foi só chegar-me um bocadinho para a frente abrir as minhas pernas e lá estava a minha vulva aberta para ti :)

Findo o jantar fomos para o parque de estacionamento perto do rio Trancão , o qual já não visitávamos há algum tempo e precisamente por falta de tempo, estacionámos e fizemos amor... fizemos amor dentro e fora do carro.... despi-me logo para ti.... tu sabes o quanto eu gosto exibir-me em locais públicos... fui tão rápida a despir-me que desta vez nem te dei oportunidade de seres tu a fazê-lo.... Fizemos amor ali como nunca havíamos feito ... foi delicioso meu amor, gemi muito e bem alto (dúvido que os carros que estavam mais próximos de nós não ouviram os meus gemidos).... amor tinha saudades de gemer assim sem receio dos vizinhos, o prazer que tu me dás enlouquece-me...

Estou possuída pelo vírus da taradisse e do amor... foste tu que me contagiaste.... e estou a adorar.
Maria

4 comentários:

  1. Ui ui! Grandes aventuras! Parece que no fim-de-semana não houve tempo mas isso foi compensado depois! Ainda bem!

    ResponderEliminar
  2. Wow!
    Nudez e gemidos em plena Lisboa??
    Isso é bárbaro. Fiquei com tesão.

    ResponderEliminar
  3. Esse virus da taradice e do amor, tambem de atacou...jantar tesudo !!!

    ResponderEliminar