quinta-feira, 15 de maio de 2008

Num sussurro disseste: Sim...

Amor, não resisti e tive de postar o sentimento que me deixas-te ontem e que ainda não me saiu da cabeça...
Enquanto fazíamos amor e eu me encontrava deliciosamente deitado enquanto tu me "cavalgavas" loucamente não resisti e penetrei o teu ânus com 2 dedos...
A sensação de te ver penetrada nos teus dois túneis e o prazer que sentias fez-me ficar ainda mais louco e quente... E não resisti em perguntar-te:
- Gostavas que fosse um pénis a penetrar-te no ânus?
Não respondeste há primeira, apenas deitavas gemidos de prazer... e que gemidos... Estava a adorar sentir em ti o prazer que estavas a sentir naquele momento.
Voltei a perguntar e deixas-te sair um suspiro/gemido maior...
Insisti novamente e num sussurro disseste: Sim
Fiquei para morrer... Mas de prazer...

Sei que depois quando acabamos e falamos sobre isso, disseste que apenas poderia ser o meu segundo pénis ou o do meu irmão gémeo... Coisa que não tenho :P
E também sei que te faz confusão pensar que alguma vez poderias estar com outro homem que não eu... Mesmo que eu esteja presente.
Não quero ser mal interpretado com este post por isso digo já que não estou com ele a querer pressionar-te nem fazer pensar em nada. Falamos das coisas sempre e é isso que importa. Temos as nossas fantasias bem definidas e queremos avançar passo a passo, lado a lado.

Mas tinha de o escrever! Tinha de te dizer o quão soube bem ver-te a ter aquele prazer louco e intenso que tiveste. Gemeste, apertaste-me, beijaste-me.
E eu fantasiava que em vez dos meus dedos tinhas lá outro pénis a encher-te de prazer e de delírio...
Via a tua cara. Os teus olhos semicerrados, a tua pulsação, a tua respiração... Toda tu eras prazer intenso.

Posso-te perguntar se também imaginaste 2 pénis dentro de ti?

AMO-TE MARIA
Beijo quente e húmido


4 comentários:

  1. Olá Amor... mais uma vez surpreendeste-me, pois não contava nada com este post e ainda por cima sobre este tema lol
    Cada dia que passa estou cada vez mais viciada em sexo e em ti, e nem pretendo esconder ou disfarçar esta alegria que estou a viver... ontem uma amiga minha disse-me que eu estava com uma pele fantástica, não lhe disse mas pensei --> é do “gel” maravilhoso e quentinho que aplico sempre que posso e várias vezes ao dia.
    Como sabes não pretendo, neste momento, estar contigo juntamente com outra pessoa, estou muito satisfeita como estamos pois de facto imaginação e tesão não nos tem faltado ( mas também não digo que desta água não beberei ). Se um dia destes o estar com uma terceira pessoa passar a fazer parte de umas das minhas fantasias (que por ventura têm vindo a aumentar ou a revelarem-se, não sei bem...), garanto-te que serás o primeiro a sabe-lo e em conjunto empenharemo-nos para a realizarmos. Ontem disse um SIM e de facto imaginei um segundo pénis a foder o meu rabinho, mas era o teu (portanto, só poderia ser o teu segundo pénis ou o do teu irmão gémeo que não existe lol). Mas mesmo com dois dedinhos foi muito bom (como deu para peceberes :)
    Já te disse que te amo como nunca amei ninguém? 
    Muitos beijinhos na cabecinha de baixo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. "Soneto do amor impuro

    Já te comemos com os olhos e com as mãos
    antropofagia étnica, incesto de irmãos

    Conheçendo cada ondulação da tua bunda
    onde teu ventre se alarga e onde se afunda
    qual dos teus seios tem maior volume
    e como a tua ira de gozo se assume"

    10000 beijinhos de carinho e paixão
    ♥ Dele & Dela

    ResponderEliminar
  3. De perder o fôlego..
    As fantasias..são a chama do prazer intenso.


    Ardentes Beijos
    Miguel e Juliana

    ResponderEliminar
  4. Adoramos a mensagem "lado a lado e passo a passo", muito bem mesmo!
    É realmente assim que se consegue em conjunto atingir prazeres sem limites e descobrir boas facetas em nós, que desconheciamos! :-)

    CONTINUEM

    Bjs & Abraço

    ResponderEliminar