segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E a taradice continua muito mais acentuada em 2009

Ontem fomos jantar a casa de uns amigos especiais (José Especial e Maria Especial) com que temos uma grande amizade (pois são amigos de longa data de José SexyRabbit). Partilhamos todo o tipo de conversas e algumas aventuras, como o fazer amor no mesmo espaço (se algum dos leitores tiver curiosidade leia a nossa aventura do Dia da Criança : )

Como o ano passado fugiu a correr não deu para estar com todos os amigos ao ponto de lhes desejar pessoalmente um feliz 2009. Foi o que aconteceu com este nosso casal amigo que não os viamos há algum tempo . Depois de muitas tentativas de encontro, e como os dias livres de ambos os casais nem sempre estão disponiveis, lá conseguimos combinar um jantarzinho neste Domingo em casa deles, no quentinho da lareira…

E posso dizer-vos que o tempo que passamos juntos com este casal amigo é sempre imprevisivel…

Jantámos uma deliciosa refeição que só a Maria Especial sabe fazer, tão maravilhosa que estava : ) e fomos colocando a conversa em dia (e que atrasada estava : ). Depois do jantar decidimos aproximar-nos mais um pouco do quentinho da lareira, aninhados no sofá. Eu fiquei pertinho do meu José Sexyrabbit e a Maria Especial do seu José Especial, os nossos amigos partilharam connosco as magnificas fotos das férias (se eu disser o numero acho que qualquer leitor se assustará – cerca de 700), mas na realidade estava a ser tão agradável e delicioso aquele momento que nem demos por o tempo passar.
As fotos terminaram e a musica ambiente que vinha de fundo continuava... como o clima estava cada vez mais propicio à brincadeira, os Amigos Especiais começaram a beijar-se e a amarem-se ali no chão da sala e no mesmo impulso o meu José agarrou em mim e deitou-me ali no mesmo chão, com o intervalo de 6 ou 7 palmos dos nossos amigos. O prazer de estar ali com o meu amor, sim o Homem que eu Amo, numa sala partilhada, deixa-nos completamente loucos; fizemos amor com os nossos respectivos parceiros, mas estendemo-nos todos em cariacias com o casal oposto…. Quando dei por mim estávamos todos nús…. Quando dei por mim faziamos amor com os nossos parceiros, ora cavalgávamos ora as Maria's sugavam os paus dos José's. Que belos broches receberam… Quando dei por mim só ouvia gemidos de prazer na sala...

(...)

Eu e o José estamos a começar a primeira semana do ano mais leves, sorridentes, cada vez mais apaixonados e unidos.

Maria SexyRabbit
FELIZ ANO NOVO A TODOS

19 comentários:

  1. É muito gostoso ter amigos assim,q possamos compartilhar momentos tão deliciosos da vida,

    bjs e um feliz 2009 p vcs tbm.

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria Sexy Rabbit

    Estou tão emocionada ao ler isto, sim leste bem, emocionada! Porque sei como és e o que pensas em relação a algumas matérias que fomos falando ou mesmo que não precisámos falar por eu sentir e perceber. Estou feliz por teres ultrapassado com o teu Amor mais uma barreira nas vossas brincadeiras. Muito feliz mesmo, por te sentir tão liberta e Alegre (com maiúscula) de uma forma espontânea e natural. Assim como o Amor deve ser vivido.
    Desejo-vos do coração o Melhor! E o vosso Amor é lindo!

    Teressa

    ResponderEliminar
  3. Mas que belo Jantar tão Especial! Mas Especial Mesmo!

    Gostei imenso da novidade, e da forma como foi contada, ainda se sente a vibração nas palavras! Aposto que foi uma excentricidade enquanto o escrevias!

    Muitos Parabéns!
    Ainda bem que 2009 começou tão bem, que seja augúrio de um óptimo e Feliz Ano!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. P.S.: Nós não conheçemos o CasalEspecial - blog por convite?

    ResponderEliminar
  5. Maria... Deixei-te o desafio de escreveres o que sentiste nesta noite, pois sabia-o que o irias fazer como mais ninguém o faz... Não sabes o quão sabe bem partilhar estas aventuras contigo... O quão prazenteiro é amar-te diariamente como só eu sei que te amo.

    Não foi à toa que quando chegamos a casa depois daquela aventura, eu ainda tive de te possuir e fazer amor contigo debaixo do quente dos lençóis.

    AMO-TE
    José

    ResponderEliminar
  6. Mas que grande início de ano. Isto promete.
    Beijos e feliz 2009

    ResponderEliminar
  7. Olá Casal SexyRabbits!
    Antes de mais um bom ano de 2009 para vcs..;-)
    Gostei muito da descrição deste vosso texto. Continuem!
    Que a "taradice" continue ainda mais a vir ao de cima.

    Kisses & Hugs

    ResponderEliminar
  8. Quando os amigos são especiais e o respeito existe...tudo pode acontecer...
    beijos e abraços saborosos

    ResponderEliminar
  9. hum...que deliciosa ousadia!!!!
    Adorámos a descrição, mesmo!
    Vocês são uma tesão....

    Cerejinhas para voces

    ResponderEliminar
  10. Um jantar assim é digno de outras comemorações1
    beijos doces
    [íSiS}

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    É sempre bom ver estes relatos de momentos tão especiais e inesquecíveis! Bocadinho a bocadinho vão-se dando novos passos! Espero poder ir dizendo o mesmo!:)

    Beijos e abraços
    Lince

    ResponderEliminar
  12. Ora que boa aventura e que tambem andamos a "procura"
    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  13. Olá....
    Já há algum tempo que tenho lido atentamente o vosso blog... e diria: é uma delícia!!!!! ;)

    É fantástica a libertação, a entrega que se sente em vocês, eu diria que a maior parte dos humanos gostaria de conseguir o mesmo... mas infelizmente o preconceito impede-os de se conhecerem a eles mesmos.

    Sou mulher, tenho 34 anos e ultimamente ando meia confusa... talvez tenha descoberto sensações em mim, nunca dantes sentidas, ou melhor, descobertas!
    Actualmente, não tenho nenhum relacionamento, e não sei se será por isso ou não, todos os dias me masturbo. Já o fiz inclusivamente na casa de banho da empresa onde trabalho. Quantas vezes saio do trabalho e ainda no carro, tiro o soutien e dirijo-me com a camisa meia desapertada a um super mercado, ou a um café... com os biquinhos bem demarcados, bem a notar-se a falta dele. Ai.... nem vos sei explicar! E mais, sinto mais vontade de fazer isto com mulheres do que com homens.... ;(
    Andar com uma camisa larga, uma t-shirt solta e sem mais nada... é tudo o que mais me excita. E então fazer top-less?.... Bem.... que sensação. Mesmo aqui no norte, quenso estou sozinha, levanto-me e vou ao banho mesmo sem biquini... hum é a melhor sensação que ha´no mundo!!!!!
    Apanho-me a ver na net filmes de mulheres em topless, e fico super excitada. Ma slá está... se estiverem todas nuas, já não.... ou em casa... é estranho.... não sei se tu maria sentes algo parecido... é que começo a ficar preocupada.... ou será que todas nós sentimos isso e não confessamos? ;)

    Beijos e obrigada pelo desabafo!
    I.D.

    ResponderEliminar
  14. Ola Isabel
    Estivemos a ler o teu comentário e gostaria de dar uma resposta ao teu desabafo... às vezes a partilha de opiniões e experiências ajudam-nos a sentirmo-nos melhor no nosso dia a dia, percebendo que não somos "aves raras" neste mundo.
    Deixa o teu email na nossa caixa do correio para eu dar, com todo o prazer ma resposta ao teu desabafo :)
    Beijinhos e volta sempre
    Maria e José

    ResponderEliminar
  15. uau... excitante, as tuas palavras transmitem uma grande sensualidade...

    ResponderEliminar
  16. Olá, nossa q história excitante, eu confesso que uma das minhas barreiras, naum sei se sexual, psicologica ou emocional, é fazer sexo com outras pessoas alem da q eu amo. Talvez com pessoas desconhecidas, parece desafiador, com a pessoa q amo, sinto algo de ruim, provavelmente ciumes, naum sei se conseguiria aproveitar, mas o post de vcs me fez pensar, muito gostoso esse blog de vcs, pq alem de tudo tem muito amor, isso q importa, sexo alem dos limites e muito amor.

    chupadinha do seu novo fã

    ResponderEliminar
  17. Adoramos as fotos! Bastante artísticas e sensuais!
    Certamente que havemos de voltar.
    Vamos linkar o vosso blog no nosso (www.ccoelhinhos.blogspot.com).

    Feliz ano novo!
    ;)

    ResponderEliminar
  18. É uma situação com a qual fantasio bastante, até mesmo como é descrita, no início com alguns limites, deixar-me levar pelo momento, sem ser nada premeditado. Acho que nos íamos dar bem ;-)

    ResponderEliminar