sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Uma pequena reflexão...

...Depois da noite de ontem

Hoje estou com o sexo anal na cabeça... e questiono-me porque é que às vezes é tão fácil deixar-te brincar com o meu rabinho? E porque é que outras vezes é tão difícil? Porque é que quando desligo uma tecla ( a qual tenho de lhe dar um nome- tecla do olhinho- permito que brinques com o meu rabinho e temos um prazer descomunal)... mas noutras vezes em que essa tecla não se desliga torna-se difícil ou até impossivel (a não ser que me violasses )... Entrar?!? Nem pensar ... Só mesmo espreitar!

Não posso justificar que é falta de prazer... Dor.... Mal estar... Muito pelo contrário... Que belas recordações tenho dos momentos de amor anal que tivemos, e lembro-me sempre de gemer que nem uma puta e terminarmos sempre com um sorriso nos lábios... Tu a perguntares-me: “É bom,não é?” E eu prontamente a responder: “ Maravilhoso”.

Mas porque é que não sou sempre assim??!!.....

Arrisco-me a dizer que é um trauma... Acho mesmo que é um trauma que ainda nao consegui resolver a 100% ( só nos momentos em que consegui desligar por completo a tecla do olhinho). Sabes como sou para me questionar e não gosto que nada me vença , conheces-me o suficiente para adivinhares que questiono-me várias vezes na tentativa de encontrar a justificação/ 1 porquê (sou assim em todas as situações na vida)... e tenho a certeza a que se deve a um trauma ( tem uma certa lógica)... ao trauma da primeira vez...

À primeira vez de todas (não foi contigo, mas com um ex...)

Lembro-me de estar de pé, na altura menina inexperiente , a ceder a um pedido dele e por trás ser penetrada mas sem cuidado algum, e ao olhar para o preservativo ver sangue... nunca mais deixei que ele me penetrasse, nem ele nem ninguém... Hoje quando parei para pensar e na tentativa de encontrar o porquê percebo que ainda não limpei totalmente essa imagem do preservativo com sangue da minha cabeça... (daí parecer que tenho medo – medo de ser aleijada- medo de não sentir prazer).

Até que apareceste tu : ) e conseguimos por diversas vezes brincar com o meu rabinho, com muito prazer e com muito sucesso... mas nem sempre é tão fácil foder o meu cu, como é foder a minha coninha (onde ja cabem os 5 dedinhos- nunca imaginei : ) ou foder a minha boquinha.

Mas assim como eu te dizia que foder a minha coninha com 5 dedinhos- NUNCA ( e hoje vê-se : ) vencer o meu trauma e foder o meu rabinho como fodes a minha coninha e boca não será de todo impossível, pois não gosto de estar presa a traumas que sei que poderão ser ultrapassáveis e não me ajudarão em nada... portanto amor meu, ajuda-me com toda a paciência que conseguires encontrar vencer este meu trauma. Eu estou disposta a VENCÊ-LO : ) E quando te digo que não tenho culpa, não tenho mesmo... a culpa é da minha cabeça, da tecla do olhinho (a qual tem os dias contados : )

AMO-TE MUITO

Ass: Maria SexyRabbit

PS- Caros leitores não estamos com problemas conjugais, falta de sexo, mal fodidos, ou algo do género... ontem não adormecemos sem os nossos merecidos orgasmos : )

Cá para nós, agora que o José não me está a ouvir ehehhe --> Só sou exigente e quero dar a este Homem o possível e o impossível ( o impossível de hoje poderá ser o possível de amanhã – mas se não tentar ultrapassar nunca saberei).

8 comentários:

  1. O que se poderá escrever quando se fica sem palavras?

    Nunca esperei este teu desabafo, assim tão preto e branco! E posso admitir que adorei ler-te assim.

    Este é o primeiro passo e o mais difícil para vencermos juntos este teu medo. (acho que não é um trauma... a palavra é forte demais)

    AMO-TE
    Beijo doce e quente, envolto num amplexo bastante terno e apertado.
    José

    ResponderEliminar
  2. Já pensaram que... pode não ser trauma algum ?
    Cá pelos nossos lados há dias em que... por mais festinhas e lambidelas que dê, não vai lá e "prontes". Só mesmo para os outros dois buraquinhos gostosos, lol.
    No entanto, não nos parece que seja falta de vontade, lol lol. Parece-nos mais uma indisposição física tão simplesmente, ainda que por razões que desconhecemos.
    A Maria daqui nunca teve (felizmente) nenhuma má experiência como essa (da Maria daí) e no entanto acontece-nos o mesmo.
    Pensem nisso...
    Beijos e abraços
    Maria e Miguel

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria,
    daqui fala A cereja!
    O meu comentário vai muito ao encontro com o da Maria e Miguel.
    E acrescento: Sexo anal, é óptimo! Sinto sempre um orgasmo de forma mais aguda, mais louca...
    Nunca tive qualquer experiência traumática (nem mesmo a 1ª, que apesar de não ter sido totalmente bem sucedida, despertou o meu interesse para continuar a tentar...hehe), mas, já aconteceu nem sempre correr da melhor forma (simplesmente não conseguia ter o relaxamento necessário...) e quando não dá, o melhor a fazer é:
    1º-"Arrecadar o estojo"
    2º- Receber muitos mimos(e novamente preliminares)
    3º- Passar ao lado
    :P
    Quanto ao acto em si, pessoalmente há uma coisa que não gosto, tem a ver com questões higiénicas e consequentemente com a necessidade de usar preservativo... que nem sempre é bem aceite pelos rabinhos! :S

    A cereja

    ResponderEliminar
  4. Ola
    Maria

    o tempo tudo cura e a culpa apesar de não ser tua mas sim de quem não respeitou o teu corpo, vai ser substituída pelo prazer que vocês sentem ao fazer amor analmente.

    Aos poucos terão cada vez mais prazer, aos poucos terás cada vez menos dias não conseguidos, mas acima de tudo não ligues, quando não for possível outros dias virão, e a cada novo dia possibilidade de novo amor gratificante.

    E se ainda não descobriste o orgasmo anal, também será uma questão de tempo, de entrega e de se deixarem levar pelo prazer.

    Quanto ao só estorva ( preservativo), depende de cada casal, mas que sem ele é bem diferente lá isso é verdade

    bjs

    Paulo e Maria

    ResponderEliminar
  5. foi bonita a tua reflexão.
    pois é, esta temática tem que se lhe diga..
    a mente humana é complexa e consegue tirar prazer em tudo ou em nada.
    o sexo anal é como todos sabemos uma prática mais do que comum mas muitas mulheres (e homens) não o fazem por questões de higiene e saúde e de medo da dor. a dor, apesar de tudo na minha opinião é aqui uma questão menor (à excepção dos eventuais traumas claro) porque penso que também no inicio, as relações vaginais são desconfortáveis para a mulher.
    mas diria que com amor e respeito no seio do casal a questão dos medos, da dor e ardores é facilmente ultrapassável.
    tempo para se ir sem pressas é uma coisa que todos os casais têm se tiverem cabeça...

    nós nunca fizemos.
    nunca o fizemos porque ainda nunca foi preciso. ainda nos divertimos TANTO a explorar todas as formas mais "convencionais" que o sexo anal tem ficado para 2º plano.
    já espreitámos à porta mas nada mais do que isso.
    A sexywife diz que só o faz quando eu enfiar um dos dildos dela no cu..
    um dia destes vou lixá-la. hehehe

    agora gostávamos era que todas (e todos) descrevessem mais o prazer que o sexo anal dá e que falassem acerca do orgasmo anal.

    porque sim, pelo que temos visto a maior parte de vocês usa e abusa do anal...

    bjs aluados e boa sorte para a próxima sessão,
    Husband

    ResponderEliminar
  6. há sempre a hipótese de um jogo de cartas para animar a malta :-)

    ResponderEliminar
  7. Quando a Lua Apareceu dixit:

    "A sexywife diz que só o faz quando eu enfiar um dos dildos dela no cu.. "
    Desculpem lá... partimo-nos a rir.
    Que Lua tão marota !!!...
    :-))
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar