domingo, 3 de maio de 2009

Fim de semana num Hotel Swing - 6ª feira

Pois é... o título diz tudo.... o Casal SexyRabbits perdeu a cabeça e foi passar o fim de semana num Hotel Swing.
Sexta feira ao fim da manhã rumámos sem pressas até ao Algarve. Fizemos um delicioso piquenique em Grândola, uma pequena paragem numa terriola alentejana para tomar um café e depois só parámos no Algarve, em Vila Real de Santo António.
Antes de irmos para o Hotel, o Casal decidiu fazer um pequeno passeio por esta terra Algarvia, passeámos bastante e como a hora do jantar se aproximava decidimos jantar por lá. Encontrámos um restaurante típico Algarvio, onde tivemos a sorte do empregado simpatizar connosco e por sugestão dele comemos um delicioso arroz de marisco acompanhado por um tratamento de qualidade :)
No fim de jantar, dirigimo-nos então para o nosso hotel... seguimos os pormenores dados pelo gerente do hotel e logo à primeira encontrámos o Luxury Hotel. Estávamos um pouco "nervosos" ( ou será ansiosos?), pois o caminho para o hotel simbolizava o caminho para mais uma aventura.
Entrámos, fizemos o check-in e subimos até ao 2º andar com cartão magnético do quarto 204 (visto ser a inauguração deste hotel, pode-se dizer que foram os SexyRabbits que inauguraram o quarto 204 :)
Abrimos a porta que dá acesso ao corredor e deparámos com um pequeno all de entrada, encontrando-se no lado direito a wc (lavabos, sanitários e uma banheira com jacuzzi), passando o all tinhamos agora o quarto em tons de laranja, com uma cama enorme (na realidade eram duas camas de casal juntas) e no fundo do quarto uma varanda com uma vista magnifica para o sul algarvio e piscina do hotel. Ajeitámos as "tralhas" e antes de nos preparamos para a festa resolvêmos dar uma pequena vista de olhos no hotel (como era a primeira vez que estávamos num hotel deste género quisémos perceber um pouco o seu funcionamento). Constatámos que os pisos 1 e 2 eram compostos por quartos, no piso 0 tínhamos a recepção, um pequeno bar e a discoteca. Percebemos que no piso-1, encontrava-se o refeitório e o acesso à piscina, mas como já tinhamos jantado decidimos não entrar e voltar a subir até ao quarto. Um pouco depois decidimos voltar a descer até ao piso -1, tomámos um copo no bar (que também existia neste piso) e voltámos ao quarto para começar os preparativos de embelezamento pessoal para a festa.
Como o pessoal só começou a jantar por volta das 21h30, nós aproveitámos para descansar e só depois das 23h é que nos começámos a arranjar. O tema da festa era: "É o máximo!... Traga o mínimo".
Como adoramos seguir os temas das festas para podermos "brilhar", seguimos o tema e vesti-mo-nos a rigor:
Maria- 1 vestido de rede, umas cuecas fio dental e umas botas de cano alto.
José- 1 cueca fio dental de rede a combinar com o vestido de Maria (e por cima uns boxers, com a combinação de os tirar na festa para dar juz à temática), 1 t-shirt vermelha sem mangas e uns sapatos ténis.
Perto da meia noite decidiram descer para a festa. No piso 0, estava então a iniciar-se a festa. Entrámos na sala ampla ao som da música bonitos e dentro da temática da festa, começámos a observar os casais à volta e ficámos espantados da tão pouca aderência por parte dos casais participantes. Das raparigas apenas quatro se vestiram a rigor (estando a Maria já incluída) e dos homens só o José é que obedeceu à temática ( os outros homens encontravam-se vestidos "normais" - tipo calças de ganga e camisas, por aí.....). Ficámos um pouco tristes, não por nos sentirmos mal, pois na realidade tal sentimento nunca passou em nós (felizmente que somos exibicionistas :) mas por acabar por faltar mais requinte e glamour. Como devem de calcular José acabou por nunca tirar os boxers, não havia nenhum casal a concorrer connosco, portanto não havia necessidade de tirar mais, pois de facto a surpresa para o mais original se tivesse existido teria sido nossa (parece que estamos a ser um pouco convencidos, sei lá!!Mas é apenas uma constatação!!)
Dançámos muito e já a noite ia dentro, decidimos ir ao piso -1, explorar um pouco e na expectativa de encontrarmos casais nos dois quartos temáticos que existiam (1 quarto amplo - baptizado por nós - quarto da órgia e 1 quarto small). Vimos um casal no quarto da órgia a fazer amor e um outro casal a passar por nós um pouco interrogativos devido à ausência de toalhas e papel higiénico para se poderem limpar após um momento de emoção ( mas por ser a inauguração, alguns aspectos falharam, mas acreditamos que futuramente não se voltarão a repetir). Depois de ver-mos o casal que passou por nós também a tremelicar de frio, pois não tinham como se limpar após uma banhoca, acabámos por perder a vontade de nos juntarmos na mesma sala em que se encontrava o dito casal a fazer amor e voltámos para o piso o, o piso da dança. Dançámos, dançámos, dançámos (e ainda bem que adoramos dançar), pois "foder" não vimos nada. Ainda pensámos que com o passar das horas, e quando déssemos conta teríamos casais a fazer amor nas cadeiras, pista..., no recinto de dança. Estávamos à espera desse primeiro passo, para depois acompanharmos, mas na realidade não houve sexo. Só nos quartos!!
Quando nos senti-mos cansados e constatando que a noite não iria muito mais além do que estava a ser, voltámos ao 204 e fizémos amor... Maria gemeu sem a preocupação de estar a perturbar os vizinhos, afinal estamos num hotel swing.... acabámos por ser presenteados com a audição de uma mulher a gemer... a gemer tão ou mais alto que que Maria.
Dormimos bem agarradinhos e só acordámos Sábado, pelas 10h19.
(continua)

1. Optima descrição, mas é pena não ter havido casais à vossa altura. Continuem assim!

2. A Maria estava lindíssima e o José estava de se lhe dar uma trinquinha... Parabéns!

3. Huuummm...não me pareceu uma boa publicidade!

4. O hotel parece apelativo a visita, mas pela descrição sofre do mal de alguns clubes tambem eles de sw... que é falta de SWING!! Poucos são os clubes onde se vê realmente swing, da pequena dezena de clubes que há em Portugal apenas 2 ou 3 se vê realmente swing no seu estado puro, ou algo parecido com o que se vê por esses caminhos fora da nossa Pátria! Achamos que por vezes abrem-se lugares vocacionados para o swing mas em que o swing não é a prioridade... Mas há agora um novo cliché que serve sempre de desculpa... "é a crise"...
    Já agora beijinhos
    Miguel e Helena

5. É sempre agitada a passagem por aqui, que bom...

Noite de inauguração, ninguem quis arriscar, bom, quase ninguem ;) Tem tudo para ser uma referencia a ver vamos...

Carinhos
    Afrodite e Eu

6. Olá, a Vossa descrição está muito boa. Estamos à espera da continuação ...
    Quanto aos cometários do Scorpio Casal, nós acresecentamos mais algumas opiniões (muito) pessoais. No nosso caso ainda não fizemos sw. Temos imensa vontade de o fazer, mas não sabemos muito bem como começar... é assim. Não temos dúvidas de que queremos mesmo. Mas queremos mesmo alguns dias...porque passámos uma semana cheia de sexo e o erotismo e a tesão vão aumentando ... porque num fim-de-semana nos começamos a excitar um ao outro e queremos ainda mais .... etc..etc. Como temos no dia-a-dia muito pouco, não temos tempo para procurar casais nos sites sw, conversar no msn, etc.. Também, pela nossa vida familiar, não nos é possivel frequentar assiduamente clubes. Depois, se num desses fds vamos a um hotel sw, a um clube, whatever, e se a maioria não está no mesmo "mood", é um pouco "espanta tesão". Quanto ao hotel, ficamos entusiasmados, mas depois da V/ descrição, acho que só vamos já acompanhados de outro(s) casal(is).
    Beijos e Abraços (margaridagflor - casal margarida & joão)

7. Um relato muito bom!!!
    Gostámos imenso das fotos! Maria, sexy como sempre e o Zé ficou mto bem!
    Pelos vistos tiveram grande ousadia em levar o lema da noite a peito!
    Tivemos imensa pena de não alinharmos convosco nessa aventura. até pq a noite iria ser bem mais animada!

Ficamos ansiosamente à espera do relato da 2ª noite!

Beijos e abraços

Os cereja

8. Aguardo ansiosa a segunda parte deste relato!
    Fiquei com pena de não se ter passado nada mais.. vergonha inicial, estavam com medo de "estrear" o hotel.
    Parabéns pela originalidade na roupa, estavam todos a rigor e a combinar ;)! E afinal quem ganhou o prémio :)
    E já agora.. Os sapatos da Maria do outro post? Esta é que ninguém deu conta, de tão sensual que estava a menina! :)

Beijinhos

9. Queremos o segundo relato... Queremos o segundo relato...Queremos o segundo relato...Queremos o segundo relato...Queremos o segundo relato...Queremos o segundo relato......Queremos o segundo relato...Queremos o segundo relato...Queremos o segundo relato...Queremos o segundo relato...Queremos o segundo relato...Queremos o segundo relato...

10. É muito engraçado olhar para estas fotos, que omitem as vossas caras, e já conhecer o resto...heheheh
    :P

A cereja

11. SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )

12. Sabem dizer se este Hotel ainda existe??

13. Alguem sabe se este hotel ainda existe e os respectivos contactos do mesmo '

1. Nunca mais tivemos qualquer informação sobre este clube, pensamos que não passou da inauguração.