domingo, 10 de maio de 2009

Fim de semana num hotel swing - Sábado

Não éramos para nos levantar tão cedo... mas visto estarmos acordados resolvemos levantar para aproveitar o dia da melhor maneira. Ainda aninhados um no outro, José disse: " E se fossemos tomar o pequenos almoço? Tenho fome..." Maria respondeu: "A mim parece-me uma óptima ideia.... Mas não sei até que horas servem o pequeno almoço, não vi nenhuma informação".Vesti-mo-nos a correr ( e quando digo a correr, foi literalmente a correr :) saímos do quarto, descemos as escadarias dissemos bom dia aos presentes, mas para nosso espanto não havia vestígios de pequeno almoço, as mesas ainda estavam com vestígios do jantar da noite anterior... Bem, saímos um pouco para o recinto da piscina para respirar o ar puro da manhã, mas como a fome apertava, subimos as escadas e voltamos ao 204, tomámos a nossa banhoca matinal e fomos até ao centro da vila. Ainda com o estômago vazio visitámos o castelo da zona, mas depois decidimos procurar um café, pois as forças estavam a desaparecer, Maria a ficar irritadiça e José resmungão.
Depois do pequeno almoço tomado (na realidade já era hora de almoço para muita gente :) decidimos visitar Castro Marim, o castelo, o moínho e o forte. Fizemos uma sessão fotográfica mais ousada ao ar livre ( uiiii o que mexe com as emoções :) e posteriormente resolvemos ir até Ayamonte (Espanha) almoçar. Inicialmente éramos para ir até às praias, mas como boas praias também temos no Algarve, preferimos visitar uma feira daquelas semanais (talvez) que encontrámos por acaso, uma almoçarada no centro da cidade e depois um passeio. Isto de andar sem destino às vezes traz-nos descobertas bem agradáveis, pois deparámo-nos com uma zona verde com um mini ZOO (embora tenhamos achado na altura uma surpresa agradável, agora pensamos mais racionalmente nos pobres animais que não têm a mesma sorte do que nós em viverem em liberdade... enfim as leis do "Homens"....). Como estava um calor abrasador, decidimos voltar cedo para o Hotel, por volta das 15h, para usufruirmos um pouco da piscina e do sol do Algarve. Metemos gasolina a caminho e de facto é espantoso,pois há muito tempo que não tínhamos mais litros de gasolina do que euros a pagar, comprámos os deliciosos caramelos espanhóis e chegámos ao nosso Hotel. Mudámos de roupa, e fomos para a piscina. Tínhamos umas senhoras como vieram ao mundo na conversa e nós como somos adeptos de nudismo também não nos fizemos rogados, num instante tirámos as nossas roupas e ficámos desnudados a usufruir do quentinho do sol ( e confessamos que só não fizemos mais, por vergonha... afinal de contas era a nossa primeira experiência num Hotel swing :)
Passado cerca de uma hora, uma das senhoras teve de se ausentar e o marido da que ficou veio para junto dela fazer-lhe companhia, assim como um casal amigo... como o nosso momento de moleza já tinha passado, passámos a ouvir a conversa alheia e quando demos conta já estavamos os 6 juntos do mesmo lado (e seguindo sempre o sol) numa enorme "cavaqueira" a partilhar conversas de experiências de swing vividas. Na realidade registámos possíveis futuros destinos de férias :) Estivemos umas valentes horas na conversa agradável e simpática, no entanto, visto sol estar quase quase a desaparecer e a hora de jantar a aproximar-se decidimos retirar-nos e ir até ao 204, tomar um banho de imersão sugerido pela Maria. Na realidade houve mais um contratempo, a água não estava muito quente, o que acabou por condicionar o banho de imersão e o objectivo do banho de imersão (Maria estava toda "lampeira", pois ia estar no quentinho e aninhada ao seu Rabbit a receber uma massagem, na banheira), mas devido aos precausos este tornou-se mais rápido do que era suposto. Depois da banhoca vestimo-nos para jantar, chegámos ao refeitório e procurámos uma mesa para os 2, quando a rapariga de um dos casais que esteve connosco na piscina nos perguntou se íamos jantar sozinhos, respondemos que sim, ao que ela respondeu "já não vão" e poisou o copo. Achámos um piadão, pois para além de ser um casal bastante simpático, falador e bonito, claro está, acabámos por ter um jantar bem mais animado do que esperávamos.
Depois do jantar e de alguns dedos de conversa ( agora os 6 da piscina), chegou o momento dos preparativos para a festa. Maria trocou o vestido pela lingerie que estava destinada vestir naquela noite.
Como a cueca da lingerie "mordiscava" em certas posições a "xoxotinha" resolveu não arriscar e trocar por uma mini saia que levara (uma das preferidas de José).
Maria pensou em ir com a mini saia e a parte de cima da lingerie, mas como a noite não tinha tema começou a desmotivar na ida com aquela vestimenta (a noite anterior acabou por ter influência na decisão de Maria). Questionou José se ficaria triste por não levar naquela noite a lingerie que estava destinada, mas como José disse que não, ficou muito mais satisfeita e acabou por levar a saia e uma camisola preta transparente (sexy na mesma... mas comparativamente com o que havia pré-destinado --> não tão sexy).
Por sua vez José era para ir nessa noite com uns boxers de cabedal (mas infelizmente acabaram por não chegar a tempo para a festa). José decidiu ir nessa noite com uma vestimenta menos ousada, seleccionando umas calças de ganga e uma sweet (sexy na mesma... mas comparativamente com o que havia pré-destinado --> não tão sexy).
Depois de alguma paciência por parte de José (pois Maria demorou algum tempo a arranjar-se --> mas valeu a pena :), perfumados e arranjados o casal desceu as escadas e chegaram ao local da festa. Foi uma noite bem animada, desta vez já com a companhia de um dos casais com quem passaram a tarde na piscina. Passaram a última noite, e mais uma noite, sem swing (literalmente sem swing: sem fazer - mas isso já era previsível; e sem ver - isso sim, era o menos previsível ) mas com muita dança. Foi uma noite agradável, pois desde que haja música e boa disposição faz-se sempre a festa :) E no final da noite voltámos ao 204, onde antes de adormecer-mos fizémos amor. gememos e partilhámos muito prazer um com o outro... Mais uma vez, um serão de sexo e amor descomunal... à SexyRabbits :)
(continua)

P.S - Resolvemos colocar as fotos de como pensamos em ir...