quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aventura com Casal 37

Eu e o José ultimamente dizíamos um ao outro que estávamos a precisar de uma aventura nova; uma aventura daquelas que fizessem mexer os órgãos da barriga...

Surgiu a oportunidade... Um convite de uma ida à praia... e um SIM como resposta.

Sábado acordámos já passava das 11h, arranjámos a merenda e fomos até ao ponto de encontro - Almada Shopping.

O destino era a praia, o destino seria fazermos nudismo... mas por sugestão do casal 37, e a qual nos agradou, preferimos agendar um cafézinho primeiro. O estarmos na praia juntos e logo todos nus poderia ser constrangedor... assim preferimos dar um salto ao constrangimento.

Com algum atraso, pois para além de tirarmos o rabinho da cama já tardiamente ainda apanhámos trânsito na 25 de Abril... chegámos ao local combinado.

ALMADA SHOPPING:
Estacionámos e fomos comprar cigarros... claro está que estávamos desejosos de dar uma cara ao casal com quem temos vindo a teclar há alguns meses... subimos depois as escadas rolantes que dão acesso ao último piso e vimos um casal no parapeito do corredor observando quem subia... Maria começou com o seu nervoso miudinho a comentar com José: " Devem ser eles.... Ele pelo menos é loiro.... Lembrando-me das fotos até poderá ser ele ... é melhor rir-me... talvez não! Pois podem não ser!" (num espaço de segundos, conseguiu fazer n comentários e não dando espaço a que José proferisse palavra alguma).

Quando chegámos ao cimo das escadas rolantes, fixámos o possível casal e quando eles começaram a deslocar-se na nossa direcção desfizemos todas as dúvidas, percebemos que eram mesmo eles. Cumprimentá-mo-nos e fomos tomar um café enquanto o casal almoçava.
Naqueles minutos falámos de vários assuntos, desde experiências que tivemos em encontros com outros casais, como víamos o swing,..., e até falámos em trabalho. Na realidade ao fim de 10 minutos de conversa ficámos com a sensação que não os tínhamos acabado de conhecer, pois a maneira de ser e a postura de ambos os casais trouxeram um à vontade enorme e uma grande descontracção para o resto do dia.

Depois do almoço e café fomos então para a praia... Na realidade aqueles minutos passados no centro comercial deram-nos a entender que iríamos passar uma tarde bem agradável.

PRAIA:
Chegados à praia - e como quem corre por gosto não cansa, - andámos no longo areal ao encontro da zona naturista. Encontrámos um local que nos agradou, colocámos os chapéus de sol (pois era ainda a hora vermelha) e ajeitámos as coisas. Pela primeira vez iríamos fazer nudismo acompanhados e foi uma experiência maravilhosa. Se houvesse prémios para os 3 primeiros a despir, teriam sido entregues os seguintes:
1º prémio - José SexyRabbit
2º prémio - O Casal 37
3º prémio- A Casal 37
ohhhh a Maria SexyRabbit foi a última a despir-se... mas meninos tomem atenção, para a próxima serei a primeira (nem que saia nua de casa ahahahahah).

Passámos uma tarde bem agradável, os SexyRabbits ainda praticaram o seu desporto de praia, falámos muito, rimos, trocámos ideias e opiniões, descansámos, refrescá-mo-nos no mar que para nosso espanto estava bem mais calmo e tranquilo do que é habitual e ainda tivemos direito a uma sessão de sexo ao vivo (pois fomos premiados com a excitação de um casal que se encontrava bem perto de nós).

Com toda aquela emoção, Maria quase que "violou" José- o casal do lado a fazer amor, o nosso casal ali ao lado que permitia Maria fazer duas das coisas que mais gosta - o exibicionismo e o sexo no mesmo ambiente que outro casal estavam a deixar Maria SexyRabbit louca - pela primeira vez foi o José a colocar alguns "travões", para tentar perceber se o Casal 37 estava com vontade de ver e/ou fazer amor na praia.

Nota: Afinal de contas estávamos em conjunto a passar por várias experiências, que na realidade só as primeiras três é que foram combinadas por todos:
1ª - O encontro no Shopping
2ª - Ida para a praia
3ª - Fazer nudismos
e agora tínhamos:
4ª - Um casal por perto a fazer amor
5ª - A Maria louca por "comer" José

Num dos momentos percebemos que estávamos todos na mesma onda, então venha lá a 6ª experiência - o Sexo na praia :)

Maria começou a brincar com o pénis de José que rapidamente ficou "firme e hirto". A Casal 37 começou a acariciar O Casal 37, o pau ficou tão tesudo que ainda brincámos com Ele: "Se continuares muito tempo virado para baixo ainda furas a toalha". A brincadeira começou a apimentar, estávamos no caminho certo.... quando fomos interrompidos por um mirone....
E atenção não é um mirone daqueles que até toleramos e estamos de certa forma habituados, que está na sua toalha e vai dando uma olhadela nas brincadeiras alheias e vai brincando com o seu pau... Não, desta vez tivemos uma companhia bastante indispensável e indesejável, um gajo que olha sem descrição (até se vira para para os "artistas" como se estivesse a ver televisão), que se levanta e caminha pela praia para encontrar o melhor ângulo de visão... Um gajo que chega a ser bastante mal educado quando finge que não percebe que não queremos que nos veja - inclinámos descaradamente os dois chapéus de modo a tapar-lhe o ângulo de visão, ainda por cima numa posição a favor do vento (podendo voar a qualquer altura) e o gajo chegou ao cúmulo de se levantar na tentativa de ver algo.... fartos dele, mas mesmo fartos, chegámos ao ponto de nos levantarmos, transportarmos as coisas para outro local de modo a que os chapéus ficassem novamente bastante inclinados mas desta vez contra o vento, e mesmo assim o gajo que tinha vestido a camisola voltou a sentar-se e até levantar-se na esperança encontrar um novo local para nos ver.
Depois de nos instalarmos, para além daquela ave rara tínhamos as pessoas da praia a caminharem na nossa direcção pois estava perto da hora de jantar, eram quase 21h... enfim, a nossa brincadeira foi cancelada por motivos de força maior.
E o pior é que nós poderíamos ter vindo embora e a ave rara ter ficado, mas quando o gajo viu que não havia mesmo brincadeira pois já nos estávamos a vestir é que decidiu também ir-se embora. Achamos mesmo que só pode ser um gajo frustrado que tem por lema, "se eu não brinco vocês também não".
PS- Caros seguidores, se algum dia se depararem na praia com um gajo alto, magrinho, óculos, à volta dos 35 anos e sozinho fujam pois podem estar diante da ave rara que não brinca e nem deixa brincar : (

Fomos até ao carro e como o Casal 37 tinha sido uma excelente companhia durante toda a tarde decidimos convidá-los para jantar connosco.

O JANTAR:
Jantámos num restaurante simpático. Foi um jantar entre amigos e acabámos por nos esquecer que nos tínhamos conhecido há poucas horas. Só saímos do restaurante já perto da meia noite. Concluímos que nenhum dos casais tinha passado tantas horas seguidas com alguém que acabara de conhecer.Modéstia à parte, só revela que somos todos BOAS COMPANHIAS :)

Depois do jantar caminhámos até aos carros, e sabíamos que tínhamos de acabar o que foi interrompido por motivos de força maior. Mas chegou o momento constrangedor... e agora como completar o que havia sido iniciado... Ficaram ali os 2 casais durante um bom bocado (que parecia durar horas e horas) até que O casal 37, reuniu de toda a coragem que tinha e convidou-nos para irmos até casa deles.
Ficamos super indecisos, não que não houvesse vontade... pois havia (há ainda), mas estávamos com um grande problema, a roupa de praia acabou por ter BASTANTE influência no seguimento da noite. Depois de todo aquele momento fantástico, era necessário um banho e troca de roupa, para algo mais "quente". E assim, optámos por terminar ali a noite, com a promessa de um novo encontro para acabarmos o que começámos na praia...

Ao Casal 37 - Um muito obrigado pela companhia, simpatia e o erotismo/prazer que partilharam connosco naquelas horas... Novas aventuras seguirão de certo.