terça-feira, 27 de outubro de 2009

Um dia para recordar :)

Estava aqui encostada à minha cadeira em frente ao PC e comecei a recordar o dia em que fizemos dois anos de namoro - e foi sem dúvida um dia muito especial pois batemos o nosso record ;)

Exactamente à meia noite estávamos nós numa esplanada de Lisboa com amigos e o meu José dá-me os Parabéns (aquele homem adianta-se sempre :) Depois como sabe que eu adoro ser provocada, diz-me: "Toma a chave do carro, tens uma prenda na bagageira do carro"............ Aiiiiiiiii, pensei eu!! Isto não se faz... reclamei!! O carro está longe e com a conversa nem fixei o sitio onde o deixámos, e agora por quanto tempo iria ficar sem ver a minha prenda.... Fico no meu melhor... a bater o pézinho na esperença que alguém se queixasse com sono para irmos embora... Mas confesso, que ainda tive de esperar impacientemente uns largos minutos.

Chegando a hora fomos para o carro e claro que não aguentei e tive de abrir a "minha" prenda... Inicialmente fiquei a olhar para ela (pois nunca me passaria pela cabeça receber tal prenda)... depois.... bem, depois comecei a pensar nas maravilhas decorativas, no ambiente caseiro, fotográfico e claro está sexual que a "minha" prenda nos iria proporcionar.... Fui com a cabeça a mil à hora com o desejo de chegar a casa o mais rápido possível e poder constactar que a minha imaginação estava a funcionar a 100% - só não digo ao certo o que é a "minha" prenda, pois é algo original, que não se encontra em todas as casas do país e até do mundo inteiro e assim quem tiver a oportunidade de entrar na toca dos Sexyrabbits sempre pode descobrir e/ou perguntar: "onde está a minha prenda?" e também para ser mázinha estou a fazer exactamente o mesmo que o meu José me fez , deixando a vossa mente a 1000 à hora - se quiserem podem deixar palpites :)

O dia ainda tinha acabado de começar... pois nem 3 da manhã era quando nos deitámos.

Quando acordámos fomos trabalhar... infelizmente há uma grande lacuna na lei pois não nos permite ter dias de folgas para comemoração de datas tão importantes como esta por exemplo. Eu tinha andado a semana toda a pensar que surpresa é que iria fazer ao meu José. A partir das 16h, como já me restava muito pouco tempo para as compras passei o dia em correria.

À noite tinha a seguinte prenda para o homem que eu tanto amo:
Um jantar caseiro, em ambiente romântico, à luz de velas.

A mesa encontrava-se decorada em tons de vermelho - velas de morango, toalha e uns copos de champanhe vermelhos (afinal de contas era o dia comemorativo do nosso AMOR).

como diz a música da Fafa:
"...
Meu coração é vermelho
Hei! Hei! Hei!
De vermelho vive o coração
He Ho! He Ho!
Tudo é garantido
Após a rosa vermelhar
Tudo é garantido
Após o sol vermelhecer...

...
Vermelhou a paixão
O fogo de artifício
Da vitória vermelhou..."

Depois dos enfeites vermelhos recheei a mesa com um delicioso jantar:
Camarões grelhados, uma garrafa de champanhe e um delicioso fondue de chocolate com fruta - bastante apetecível este jantar, mnham mnham :)

Vesti uma roupa especial... e para deixar o meu amor de boca aberta decidi trocar o fato de gala por um fato de bem diferente (deixaremos a foto num novo post). Quando dei autorização ao José para entrar na sala, o rapaz ficou espantado com tudo, um pouco sem saber o que dizer lá acabou por se sentar, e na cadeira tinha à sua espera um bilhete e um chapéu - não um chapéu qualquer - um chapéu de príncipe... pois, é o meu Príncipe e eu sou uma Princesa muito feliz.

E a "minha" prenda esteve sempre lá, a completar esta ocasião... ;)

Um brinde a nós :)
Amo-te.
Ass: Maria SexyRabbit
PS1- Ultimamente só temos tido tempo para aventuras caseiras entre lençóis - a vida social, o trabalho e as borgas com os amigos têm-nos deixado sem tempo lol - uiiiiiiii, mas ideias não nos faltam, são mais que muitas!! :)

7 comentários:

  1. E eu a pensar que já te tinhas esquecido... ;)

    Foi bom ter sido apanhado assim...

    Pena estarmos com a máquina avariada... Mas já estou a tratar disso.;)

    BEIJO ENORME AMOR
    José

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns.
    Agora ficamos a aguardar informações sobre essa prenda misteriosa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Aguardamos ansiosamente as fotos desta comemoração...Depois desta descrição sabemos que as fotos irão culminar esse desejo bem louco...

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  4. Ok, bem interessante essa celebração. Aguardam-se as fotos do acontecimento! :)

    ResponderEliminar
  5. Belo texto, mais uma vez...
    Beijos...

    ResponderEliminar
  6. Fiquei profundamente encantada com o vosso relato (o cereja chama-vos "pinga-amores"):P
    É importante continuar a "apimentar a coisa" e alem disso, o vermelho-romântico cai sempre bem!
    :D
    Beijinhos das vossas cerejas!

    ResponderEliminar
  7. Agora fiquei realmente curiosa.
    Esperamos ter oportunidade de descobrir o que foi a tal prenda.

    O AMOR deve sempre ser celebrado.
    Saudades vossas.

    Beijos

    S. e J.

    ResponderEliminar