domingo, 13 de junho de 2010

continuação do fim de semana:)

Sábado acordámos perto da hora de almoço ( confessamos que eu e o meu José adoramos dormir :) E como era Sábado aproveitámos mais um pouco :)

Os Cerejas são bem mais madrugadores do que nós... pois a essa hora já estavam a aproveitar o sol que de vez enquanto aparecia na piscina. Foram uns queridos e deixaram-nos uma surpresa... Uns croissants deliciosos, comprados logo pela manhã para o nosso pequeno almoço... :)

Após o pequenos almoço fomos ter com eles à piscina... desejávamos um tempo daqueles espectaculares, mas não estávamos a ter muita sorte... As nuvens que apareciam de vez enquanto teimavam em tapar o sol... Só os mais aventureiros é que se atreveram a dar um mergulho na piscina exterior - claro que só poderiam ser os rapazes :) Ainda ficámos alguns minutos, até que começámos a dispersar... inicialmente demos uma volta às atracções do "aparthotel", depois alguém teve a feliz ideia de irmos até casa explorar a vista do terraço. Fomos os 4... chegámos a casa vimos o terraço e decidimos fazer uma sessão fotográfica. De facto aquele sitio era ideal para uma sessão... foram várias as posições em que as meninas pousaram... ora sozinhas...ora acompanhadas... até conseguiram fazer com que a adrenalina subisse, quando viram do lado da estrada um carro a aproximar-se... só tiveram tempo de se sentarem no chão, mas cá para nós acho que acabaram mesmo por presentear o condutor e seus acompanhantes.

Quando a sessão terminou no terraço, os 4 descerem e foram petiscar algo, pois a hora de almoço já tinha passado há muito tempo. De repente estava cada casal numa diversão sexual...  :) As meninas ainda tiveram tempo de dar uma pré sobremesa aos meninos com os desenhos de chocolate corporal que a Maria decidiu fazer no corpo de ambas as meninas - e não é que o chocolate era mesmo bom!! Não sobrou nada!! :) Lembramo-nos bastante bem do som que deve se ter feito ouvir mesmo em frente à recepção... A MariaSexyRabbit gemeu bem alto como se estivesse numa casa com paredes isoladoras e janelas duplas... Como o sofá ficava mesmo ao pé de uma porta de abrir (daquelas de correr) que por sua vez ficava de frente para a recepção, achamos impossível ninguém ter ouvido aqueles gemidos estrondosos de prazer. Foi um momento de amor a altos decibeis e muito animado. Mas uma vez foi uma sessão de sexo  fantástica... foi delicioso ver os Cerejas a "foder", aqueles dois têm uma pedalada bastante apetecível... são fantásticos!! E excitantes!!

Posteriormente decidimos em conjunto ir para a piscina coberta... os SexyRabbits ainda pregaram uma partida aos Cerejas quando lhes disseram que era preciso touca para permanecer na piscina coberta... Já o outro casal estava a ver a "vida a andar para trás devido à ausência de toucas eis quando o nosso casal saca de 4 toucas, oferecendo assim duas aos Cerejas, o que proporcionou uns bons momentos de descontracção na piscina. Após a piscina ainda tiveram tempo para passar uns minutos da sauna, aproveitando ao máximo o fim de semana de relax - e a pele de certeza que agradeceu :)

Depois da sauna e da piscina veio o belo do banho pois a hora de  jantar aproximava-se. Neste dia graças à pequena subida da temperatura puderam dar uso ao tema que ficou pendente na noite anterior. As nossas secretárias estavam girissimas: A Cereja com uma camisa branca, a qual tinha um decote muito agradável à vista ( era impossível durante o jantar desviar os olhos daquele belo decote por mais de 3 minutos), uma saia preta travada e um sapato alto - estava mesmo muito gira a Cerejinha :) a menina tem muiiiiiiiiito bom gosto ;) Por sua vez a MariaSexyRabbit ia de camisa laranja, com uma gravata preta a condizer com a sua saia preta. E para completar a vestimenta umas sandálias de salto alto com tiras pretas. Estas duas mulheres estavam mesmo a arrasar. Os chefes também estavam muito giros e parecidos, pois optaram por irem com uma calça de ganga, o sapatinho e a bela da camisa. Estavam mesmo muito giros :) Confessamos que a vestimenta do José não era bem esta, mas há males que vêm por bem pois o rapaz sentiu-se mais ele durante o jantar ... é que a Maria esqueceu-se de levar para o carro o fato do José... acabou por ficar esquecido em casa, no puxador da porta. Na altura em que demos pelo esquecimento confessamos que não teve muita piada, mas depois até valeu a pena :)
Jantámos no restaurante do "aparthotel"... era um local para além de bonito com um requinte especial. Para além da simpatia do empregado ainda tivemos direito a uns pratos servidos com requinte. É daqueles restaurantes em que voltaremos com certeza :)

Depois do jantar fomos andando para casa, decidimos ir aproveitar o resto da noite, pois o tempo estava a voar. Chegámos a casa dedicámo-nos a mais uma sessão de fotografia... A mais momentos para serem recordados com muito carinho. Depois da sessão fotográfica deixámos de lado o tema do jantar e demos lugar a outro... à noite Árabe. A Maria apareceu vestida com uma saia preta de moedinhas (daquelas tipicamente orientais) e umas tatuagens autocolantes nas maminhas. A Cereja apareceu com um fato preto, de moedinhas. Estavam umas verdadeiras odaliascas estas meninas :) Os rapazes por sua vez aparecerem com um fato Àrabe. Dedicámos mais momentos a uma sessão fotográfica e a nova interacção entre todos. Claro está que terminámos a noite sem roupa... novamente no sortudo do sofá :) ... Foi uma noite deliciosa... a última noite... Deliciámo-nos ao ver os Cerejas a foder... fomos de facto presenteados com o orgasmo da Cerejinha.... o Cerejinha enquanto a fodia a sua Cereja, a Maria masturbava o pau do SexyRabbit o qual estava a chupar as maminhas da Cereja... ainda relembro como se fosse hoje a excitação em que nos encontrávamos todos :) Foi de facto um fim de semana inesquecível. Esperemos que o segundo de muiiiiiiiiiiiiiitos :)

Domingo arrumámos as coisas e abandonámos a nossa moradia... terminámos o dia na praia, a conversar os quatro, eu e o José ainda aproveitámos a tirar fotos na praia (ainda arriscámos um pouco e claro está, ainda chegámos a ser apanhados por uma senhora que passou... a qual se riu e acabou por continuar o seu trajecto), apanhámos banhos de sol e recordámos o fim de semana completamente esgotados :)

Um abreijo grande aos Cerejas e esperemos que tenha sido tão bom para vós como foi para nós :)