domingo, 6 de junho de 2010

Época das Cerejas...Um ano depois...

Já fez um ano que tivemos a primeira "aventura" com um casal muito simpático em bonito . Essa aventura passou-se numa noite em Lisboa :)

Para dar continuidade à tradição, marcámos a aventura de 2010. Desta vez um fim de semana na Costa Vicentina - muito sol, calor, boa disposição e sexo :)

Foi tudo muito bem planeado em Abril. Agendámos o dia e reservámos a nossa moradia. Escolhemos a Costa Vicentina na esperança de encontrar bom tempo e do local à beira mar que relembra sempre férias.

A Maria SexyRabbit e a Cereja trocaram alguns emails para planearem em conjunto algumas brincadeiras e partidas naquela noite. Mas claro está que não é de estranhar que se contam pelos dedos o que realmente aconteceu como planearam. Mas é sempre melhor assim... deixar que o momento fale por nós... e correu tudo lindamente... um fim de semana de Maio maravilhoso a 4.

Saímos de casa numa sexta feira já passava das 19h... Tínhamos combinado mais cedo, mas o trabalho falou mais alto do que nós e os preparativos de última hora, que  acabaram por nos atrasar. Enviámos uma sms a comunicar o nosso atraso à chegada, pois não gostamos de esperar e muito menos fazer esperar. Mas uma resposta dos Cerejinhas, deixaram-nos bastante tranquilos, pois há partida iríamos chegar mais ou menos ao mesmo tempo.

O stress do trabalho  e da semana não nos fizeram pensar muito sobre o fim de semana, nem chegámos a stressar com o momento que estava prestes a chegar, nem a ficarmos demasiado ansiosos. Parecia que íamos ter com um casal amigo do dia a dia... Talvez por não ser o primeiro encontro estávamos mesmo tranquilos.

Os Cerejas chegaram primeiro do que nós... quando chegámos já estavam no apartamento... depois de telefonarmos tocámos à porta e entrámos na moradia - Uma kitchenet com uma sala, onde podíamos ver uma parede colorida com uma lareira. Tínhamos também umas escadas que nos davam acesso aos quartos que se encontravam no 1º andar e ainda tínhamos mais uma escada que nos conduzia ao belo do terraço.

Tínhamos dado tema aos nossos dias -o  dia da chegada era o dia dos chefes e das secretárias.

Mas devido ao frio que fazia e ao adiantar da hora não tivemos muito tempo para explorar a casa nem vontade para dar jus ao tema, e com o consenso de todos o tema ficou pendente para outra altura, e fomos à  procura de um restaurante para jantar - confessamos que estávamos um pouco preocupados pois já eram umas 23h e nestas zonas os restaurantes fecham cedo. Depois de poucos quilómetros percorridos, assim que vimos um aberto nem hesitámos e já que estava disponível jantámos logo por ali. Aproveitámos para começar o convívio e libertar a timidez :)

Pouco depois da meia noite terminámos o jantar... Abandonámos o restaurante e decidimos ir para a moradia. Chegados à moradia fomos brincar:
 Acendemos a luz do candeeiro que se encontrava na sala e a Cerejinha teve a preocupação de queimar umas velas lilases e incenso para dar um certo ambiente à brincadeira. Ficámos os 4 pela sala, cada casal a ocupar parte do sofá laranja... quando demos conta as meninas já estavam nuas e os rapazes que bem que se deliciavam.... claro que não durou muito para estarmos os 4 a partilhar o sofá completamente nus... Ambos os casais brincávamos lado a lado e houve de tudo: sexo oral, sexo vaginal, gemidos incontroláveis - uma verdadeira salada sexual. (...)
 Foi inesquecível e delicioso de ver o Cerejinha a montar a sua Cerejinha, os gemidos (embora menos sonoros que os da Maria :S) da Cerejinha e as palavras que trocavam nesse momento de amor. Uma verdadeira tesão para os SexyRabbits que ora não sabiam se haviam de continuar a foder ou a observar o Casal Cereja... Demais!! Momentos Realmente inesquecíveis!