sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Regresso às aulas - 1ª Parte - A Professora

Como gostamos de comemorar as épocas que vão passando por nós, decidimos que não poderíamos deixar passar o início do novo ano lectivo 2009/2010. Por isso, Maria decidiu vestir a uma "farda" de professora e mostrar como gostaria de nos dar umas "aulas"...


































Mas Maria não se ficou por ai... Brevemente ela mostrará também o seu lado de aluna...

Não percam os próximos episódios, porque nós... também não ;)

6 comentários:

  1. Acabei de descobrir que afinal quero voltar a ser aluna para o ano lectivo 2009/2010 :)
    Com uma Professora assim quem resiste?
    A Sr. Prof. dá cursos livres?

    ResponderEliminar
  2. não podia estar mais de acordo com a teressa, com uma professora destas ate as aulas sabiam bem melhor. :)

    quando abrem as matriculas?!

    ResponderEliminar
  3. ESTRONDOSO!!!!
    Estou de boca aberta....
    (sou a cereja)
    :D
    o meu cereja vai ficar doidinho quando vir esta produção!

    Muam!!!!

    Beijinhos para os dois

    ResponderEliminar
  4. Que bela fantasia! Quero levar umas reguadas!!!

    ResponderEliminar
  5. Isto sim arruma qualquer Magalhães a um canto! Com medidas nesta na educação Sócrates ganhav as eleições sem quaisquer problemas!
    beijos

    ResponderEliminar
  6. EICH!!!
    Agora é que oficialmente tenho um fetiche por professoras!!!
    Fiquei com uns desejos de por a mão na Maria... UI!Ui!

    E Já estou mortinho por ver a menina aluna!!

    O Cereja

    ResponderEliminar